Recado do editor - Manol Messias Pereira

 


A todos os amigos e camaradas virtuais

Estive ausente nestes dia entre o dia 9 a 19 de dezembro de 2020,  exatamente porque fiquei sem a intenet em casa. De onde organizo todo o blog. Já estou plenamente restabelecido, E continaremos com o nosso foco prioritário para ter um mundo equilibrado em que o respeito faça presente em todas as conversas em todos os questionamentos sociais, que permitem termos poesias, cronicas, histórias para o publico do Brasil, dos Estados Unidos da America, Alemanha, Holanda, Moçambique Angola, Portugal, Filipinas. Argentina e Espanha. Esses são os paises da qual temos leitores. E convido a todos para dar opiniões, refletir comunitariamente, sobre cada um de nós enquanto ser humano, pensante, filosófico e sobretudo humanista.

O que desejo e creio que é exatamentoe o que querem todos,   um mundo sempre melhor equilibrado e tecido à bordado de responsabilidade  e respeito sempre a todas etnias, a todas as graças sensivelmente  construído.

Esse é um blog que homenageiam pessoas que eternisaram ou que ainda encantam todos na musica, na poesia, na arquitura, na história , no cinema, na politica,  pessoas que escrevem e inscrevem num mundo de paz e de ternura.  

E também um blog de criticas  ao processo politicos sociais e econômicos.  E creio que a principal motivação de manter  um espaço como esse é entender a necessidade de um instrumento de comunicação que permite ser um gerador de conhecimentos e compartilhamento social.

Por ora isto me faz bem. E creio assim alimentamos e  instrumentalisamos cada ser humano na sua visão crítica de mundo. E um forte abraço a todos

Manoel Messias Pereira
professor , poeta e cronista brasileiro
















Comentários